25 novembro, 2011

A menor praça do mundo

Compartilhe!

menor_praca

O que é inflação?
Trevo Trivial

15 Comentários

  • parabéns pela iniciativa, Máucio. conscientizando a população, a tua matéria certamente ajudará na manutenção da praça como patrimônio urbanístico-ambiental desta cidade. abraço (o site tá bonito),
    leonardo

  • Alô Máucio, tá ótimo o visual do site cara, parabéns!!!

  • Regina Biacchi Emanuelli says:

    Caro Maucio
    Adorei teu site. Genial, como és.Valiosíssimo para os mortais que não se apercebem das coisas boas da nossa cidade.Ele presta um grande serviço. Para mim já prestou.Pois não é que “A menor praça do mundo” situa-se na minha vizinhança? Tenho o privilégio de contorná-la diariamente, e não tinha percebido as suas qualidades? Tua perspicácia levou-me a uma parada e a procura de um banquinho para descansar! Que pena, faltou, para ser a ” melhor praça do mundo”!!!!!!!!!
    Parabéns!
    Abraços,
    Regina

  • Natália says:

    Talvez seja a entrada para um mundo paralelo! 😛

  • Fabiano Alvarez says:

    Grande Maucio! Parabéns por este belo site, Muito agradável, bem-humorado e com conteúdo.
    Os cartuns retomam a simplicidade, buscam nas entrelinhas e situações do cotidiano o Humor inteligente sem ser chato ou apelativo,da mesma maneira faz nas suas poesias e crônicas. Torna o pequeno grande, ressaltando o valor do que passa aos nossos olhos despercebidos.
    A Capacidade de ver o mundo por um viés que a maioria não percebe e encontrar outra perspectiva antes inexplorada são qualidades natas de quem tem alma de artista.
    Parabéns mais uma vez por mais esta iniciativa, por colocar em evidencia a nossa profissão sempre que tem oportunidade e também por atuar na nobre profissão de Professor.

  • Anamaria says:

    Como sempre em toda a convivência contigo, vejo “o menino”, que existe dentro de ti, sempre com “o Olhar” precioso deste menino, enfeitando as janelas do nosso viver, na simplicidade, na magia e na profundidade que uma criança trás dentro de si. Maravilhoso visitar teu site e sentir tua criança em nós tbém. Bjos. Parabéns.

  • LEILA says:

    Oi Maucio…
    olhei rapidinho o site, prometo que vou olhar/ler com mais calma. Mas posso dizer q gostei, adorei as poesias e principalmente a leveza e a criatividade com q descreveste a “pracinha”
    fica bm perto de minha casa, passo umas 3 vezes por semana ali, seria muito bom se alguem a adotasse e a fizesse mais florida. Abç e parabens

  • Carla says:

    Máucio,

    Moramos 12 anos perto da menor praça do mundo, como deves saber. Era nossa área de lazer, tardes de preguiça e chimarrão, passeios com o Bigó …. Boas,saudosas e velhas lembranças…

    Já vimos que teu site vai ser memorável. Abraço grande.

  • Roosi Zanon says:

    olha que graça
    tudo se passa
    numa pequena praça

  • Lúcio Gaiger says:

    Valeu Máucio ! O teu site está muito bom. Vou acompanhar e recomendar. Sucesso e grande abraço

  • Denise Reis says:

    Adorei Máucio! Muito original…

  • marta says:

    Adorei Maucio, e na esquina da minha rua, fiquei emocionada e encantada contigo!
    bom 2012

  • Carla says:

    Passando pela praça pela qual temos muito apreço, como sabes, notamos que está precisando de cuidados (poda, limpeza,atc).
    Esperamos que nosso primeiro neto que está chegando, a encontre em melhores condições.

    Abraços,
    Carla e Luis.

  • jacob aarão alves says:

    Simplesmente adorei a tal praça , o site , feito em Flash, tbem é bonito e de fácil navegação , parabéns !